ADS

20 modelos de cabelos para noivas cabelo liso 2015

--> Está procurando 20 modelos de cabelos para noivas cabelo liso 2015? O penteado no grande dia é sempre muito importante, por que compõe todo o visual da noiva. Um vestido lindo precisa de um penteado lindo para acompanhar, e existem penteados que não ornam muito bem com o vestido e vice-versa. O penteado da noiva pode até mesmo combinar com o estilo do casamento, como por exemplo os casamentos boho que estão em alta. Neles as noivas usam e abusam de flores no cabelo, headband, tranças e acessórios ao longo do cabelo, tudo bem despojado mas sem perder a delicadeza

722123 sabores de sorvetes mais bizarros do mundo 2 600x600 20 modelos de cabelos para noivas cabelo liso 2015
20 modelos de cabelos para noivas cabelo liso 2015 - Veja 20 modelos de cabelos para noivas cabelo liso 2015 (Foto: Divulgação)
Entre as flores 20 modelos de cabelos para noivas cabelo liso 2015  As flores estão em alta e caem muito bem nas noivas que terão cabelos lisos no seu grande dia. Elas podem ser usadas nos fios soltos ou presos.  O tamanho da flor nos cabelos da noiva  é algo a ser analisado. É preciso equilibrá-los com o vestido. Quanto mais elaborada a peça, menor e mais delicada deverá ser a flor. Tenha cuidado, também, com os brincos e colar. É importante dosar as medidas dos acessórios em relação ao penteado da noiva.
continue lendo...

-->

Comentários