Seja bem vindo! Gostou? Compartilhe!

Bem-vindo ao nosso Site! Você também pode se cadastrar e receber todas as nossas atualizações no seu e-mail: Dicas de saúde, do dia a dia, vídeos...

Compartilhe

Nos siga por e-mail

Últimas publicações

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Polícia evita roubo de remédios avaliados em R$ 3 mi

Agência Estado

Por Julia Baptista

São Paulo - A Polícia Militar (PM) evitou ontem o roubo de medicamentos de uma unidade dispersadora da Avenida Domingos de Moraes, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Se o plano dos assaltantes funcionasse, o prejuízo aos cofres públicos seria de aproximadamente R$ 3 milhões.

Oito homens armados renderam os funcionários do local após se passarem por pacientes, por volta das 8 horas. O grupo roubou mais de 200 caixas de medicamentos e fugiu em uma van. Segundo a Secretaria de Saúde, os remédios são indicados para o tratamento de doenças como o câncer, diabetes, hepatites, artrites, erros inatos do metabolismo e lesões oftalmológicas.

Quinze minutos depois de receber a denúncia, a PM encontrou a van, contendo todos os remédios roubados, abandonada na Rua Rodrigo Vieira, próxima à Avenida Ricardo Jafet. O veículo, que tinha placas vermelhas e adesivos da Prefeitura de São Paulo colados na lataria, era roubado. Todos integrantes do grupo conseguiram fugir. Os medicamentos foram imediatamente levados de volta ao posto. A van foi apreendida e encaminhada ao 16º Distrito Policial, na Vila Clementino.

Julia Baptista

Fonte: http://www.abril.com.br/noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário