Seja bem vindo! Gostou? Compartilhe!

Bem-vindo ao nosso Site! Você também pode se cadastrar e receber todas as nossas atualizações no seu e-mail: Dicas de saúde, do dia a dia, vídeos...

Compartilhe

Nos siga por e-mail

Últimas publicações

sábado, 8 de maio de 2010

Evite as calorias no fast food

Publicidade relacionada

Evite as calorias no fast food

19/04/10 Natalia

Evite as calorias no fast food

Principalmente em cidades grandes o fast food faz muito sucesso, por ser prático e agradável, mas nem sempre é aliada a balança e a saúde, mas para muitas pessoas é difícil escapar, por não ter outra opção, vários fatores envolvem para que as pessoas façam suas refeições em restaurantes especializados em fast food. Com uma vida corrida, fica difícil manter uma dieta saudável a balanceada, mas é possível se alimentar em restaurantes sem sair do padrão, e manter o peso.
As tentações são grande inimiga das dietas milagrosas, para fugir delas observe alguns de seus hábitos. Em lanchonetes, ao se renda as porções de batatas fritas, nuggets e outras frituras, em muitas lanchonetes, é possível encontrar sanduiches naturais, saladas e sucos, são saborosos e as calorias bem baixas. Prefira os sucos sempre sem açúcar, ou com adoçante, se não tem o habito de adoçar com adoçante opte apenas quando for comer fora de casa, sempre acompanhado de um suco com açúcar vem outra coisa mais calórica, então o jeito é diminuir a caloria de alguma coisa. Em uma pizzaria, evite os recheios de queijo, calabresa e bacon, para beber opte por um suco natural ou uma taça de vinho tinto, cuidado com a combinação de refrigerante e pizzas com recheios gordurosos e calóricos, e fuja das bordas recheadas principalmente as de cheddar. Lembre-se das pequenas porções, evite beber enquanto comer, mastigar muito rápido além de deselegante pode prejudicar a digestão, sempre mastigue devagar, isso ajudará a manter a sensação de saciedade e evitar repetições.

Fonte: http://www.blogbrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário